Idoso é preso suspeito de matar assaltante com espingarda

Um idoso de 64 anos foi preso depois que reagiu a uma tentativa de assalto na cidade de Batalha, no Norte do Piauí. O comandante da Polícia Militar, sargento Messias, afirmou ao G1que Estevan Machado Cerqueira encontrou um assaltante e disparou nele depois que o criminoso afirmou que iria roubar a motocicleta do idoso. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º).

“O homem disse para a polícia que estava dormindo quando ouviu um barulho na parte externa de sua casa, se levantou, pegou uma arma e foi verificar o que estava acontecendo quando encontrou o assaltante”, contou.

O comandante disse que o assaltante afirmou para o idoso que iria roubar a motocicleta dele que estava estacionada, o idoso pediu que ele devolvesse o veículo, mas o criminoso continuou dizendo que iria levar a motocicleta e ele reagiu com um disparo de espingarda, tipo “bate bucha”.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante morreu no local e o idoso foi preso em flagrante. O delegado Francisco Dennis informou que Estevan Machado continua preso aguardando uma decisão da justiça.

Fonte: G1-PI

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

One thought on “Idoso é preso suspeito de matar assaltante com espingarda

Deixe uma resposta