Homem morre após colisão entre carreta e motocicleta no Piauí

O homem identificado como José Denílson Ribeiro, de 49 anos, morreu durante uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma carreta na manhã de domingo (14).

O acidente ocorreu na rodovia PI-113, entre Teresina e a cidade de José de Freitas. O motociclista trafegava sem capacete, e faleceu antes da chegada das equipes de socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta informou que a colisão aconteceu quando ele tentava ultrapassar o motociclista. Quando o veículo já havia feito quase toda a ultrapassagem, o motociclista colidiu contra a traseira da carreta e perdeu o controle, vindo a cair no acostamento.

Ainda segundo a Polícia Militar, José Denílson pilotava a motocicleta sem utilizar capacete, e teria ferido a cabeça durante o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas Denílson faleceu antes do socorro.

Uma equipe da Polícia Militar de José de Freitas foi acionada e isolou o local para o trabalho do Samu e, posteriormente, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal.

Fonte: G1-PI

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta