Homem é preso acusado de matar mulher com golpes de cassetete

Um homem identificado como Marciel Raimundo do Nascimento foi preso na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Juazeiro do Norte – CE. Ele é acusado de matar a própria companheira com golpes de cassetete no ano de 2010 em Alagoinha do Piauí.

A Delegacia de Polícia Civil de Pio IX foi responsável por investigar o caso. Conforme o delegado Aureliano Barcelos, o crime foi motivado por uma crise de ciúmes do acusado com a vítima, identificada como Elisete Maria de Jesus. Logo depois do ocorrido, ele empreendeu fuga e se encontrava foragido desde então.

“Ele pegou o filho pequeno, o colocou na motocicleta e o deixou na casa de um parente. Logo em seguida, ele fugiu. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital”, relatou.

O indivíduo foi capturado por meio de um cumprimento de mandado de prisão em preventiva. Ele ainda e encontra no Estado do Ceará, mas será transferido em breve ao Piauí. Marciel Raimundo irá cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Com informações GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta