Homem é preso acusado de matar desafeto com tiro no rosto

A Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira (11) um mototaxista identificado como Francisco das Chagas Mota da Rocha, 43 anos, acusado de matar João Veras Machado com um tiro no rosto dentro de um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo informações, a PM foi informada de que Francisco era o responsável pelo homicídio em que foi vítima João Veras Machado, ocorrido no Espetinho da Hellen, no dia 15 de março deste ano.

Com a foto dele, os policiais foram até o bar onde a proprietária reconheceu Francisco como o autor. O garçom do bar e um vendedor de espetinhos também foram ouvidos e, de acordo com a polícia, ambos não tiveram dúvidas que se tratava do acusado.

Os policiais então foram até a delegacia, onde o delegado forneceu o mandado de prisão contra Francisco. Após conseguir o endereço do acusado, a equipe foi até o local e conseguiu prendê-lo.

No local, ainda foi apreendida uma motocicleta com a qual ele teria praticado o crime. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com informações Portal do Catita

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta