Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Parnaíba

Um homem identificado como Edvaldo Lima Sales, de 55 anos, residente no bairro São Vicente de Paula, está preso na carceragem da Central de Flagrantes, sob acusação de estupro de vulnerável. O acusado foi flagrado por duas testemunhas na manhã de segunda-feira (16/04), fazendo sexo com uma criança de apenas 10 anos de idade. O fato ocorreu na sede de uma associação de moradores, no bairro São Vicente de Paula.
Uma testemunha relatou ao delegado Christian Castro Mascarenhas, que presenciou a vítima entrando no imóvel na companhia de Edvaldo, que demorou cerca de meia hora e resolveu averiguar e presenciou Edvaldo sem roupas e com o pênis ereto voltando para o quarto, momento que chamou outras pessoas para presenciar o ato.
Em razão do fato, a polícia foi acionada para o local. A equipe de motopatrulhamento coordenada pelo cabo Júnior colheu informações das testemunhas e conduziu o acusado até a central de flagrantes.
O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou Edvaldo Lima no crime de estupro de vulnerável. Uma patrulha do Gaecim comandada pelo sargento Carvalho Costa deu apoio na prisão do estuprador.
Fonte: Portal do Catita

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *