Homem é preso após estuprar criança de 11 anos no Piauí

Foi preso na noite desta segunda-feira (7), um homem identificado como Walmir Rodrigues de Sousa, 46 anos, acusado de estupro de vulnerável de uma criança autista de 11 anos de idade. O fato ocorreu no Conjunto Gabriel Kalume Bairro Taboca na cidade de Floriano-PI.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Segundo informações da mãe da criança, o acusado passou em frente a sua casa e lhe ofereceu comida. Enquanto a mãe estava distraída Walmir pegou a garota e levou para um matagal.

A Policia Militar foi acionada e flagrou o homem já retornando do matagal com a criança. Um policial perguntou para a vítima o que teria acontecido, e ela relatou que o acusado havia feito “saliência” com ela.

Imediatamente o PM deu voz de prisão ao acusado. Walmir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano, onde se encontra preso aguardando ser transferido para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande).

Ao verificar a ficha criminal do acusado, a polícia descobriu que ele responde processo pelo crime de Maria da Penha contra a própria mãe, inclusive há uma medida protetiva que impede Walmir Rodrigues de Sousa de se aproximar 300 metros de distância da mãe.

O acusado negou as acusações e disse que queria apenas ajudar a família da menor com mantimentos.

Com informações Floriano 01

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta