Homem é encontrado morto e com sinais de atropelamento em Cocal

Um homem identificado Ivan Cesar de Araujo Muniz, 34 anos, conhecido popularmente como “Cesinha do Camará”, foi encontrado sem vida e com sinais de atropelamento, ao lado de sua bicicleta, na madrugada deste sábado (22), às margens da PI-301, na altura da localidade Tavares, zona rural de Cocal.

Moradores daquele entorno relataram que Cesinha passou a tarde e entrou pela noite ingerindo bebida alcoólica com colegas em um boteco. Horas depois, ele saiu do estabelecimento pedalando a sua bicicleta e encostou em outro bar que se encontrava fechado, situado a pouquíssimos metros do local do acidente, onde acabou dormindo no alpendre.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do ocorrido, um casal de feirantes que seguia para Cocal-PI se deparou com o corpo por volta das 03 horas da madrugada, mas por receio passaram direto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu a noticia do incidente com por volta das 5 horas da madrugada, enquanto atendia uma outra ocorrência envolvendo uma vitima de acidente de trânsito com moto.

Uma equipe da Guarda Municipal e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos na rodovia até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística que realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Com informações Blog do Coveiro

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta