Homem é assassinado com vários tiros na frente da esposa

Um dia após o secretário de Segurança Pública do Estado anunciar a realização de uma força tarefa para combater a criminalidade na região de Jaicós, um homicídio foi registrado na zona rural do município.

Um homem foi assassinato a tiros. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (24/04), na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí.

Segundo informações, a vítima seguia de Jaicós rumo à localidade Serrota, onde mora, quando atolou seu carro em um trecho de areal.

Enquanto tentava desatolar o veículo, modelo Gol, um homem chegou em uma caminhonete D-20, desceu, se aproximou da vítima, voltou ao carro e depois retornou e efetuou os disparos de arma de fogo.

“Ele estava abaixado tentado tirar o carro do atoleiro, quando o suspeito chegou em outro carro e perguntou o que tinha acontecido. Quando a vítima respondeu, ele voltou no carro, pegou a arma, e atirou”, contou o familiar.

A vítima ainda tentou fugir, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem que foi morto estava na companhia da esposa e de um tio, que testemunharam o crime. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

As polícias Militar, Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do ocorrido. O corpo só foi retirado do local no início da noite e foi levado para o Hospital Regional de Picos, para ser submetido ao exame cadavérico.

Suspeito e vítima residiam no interior do município de Jaicós, respectivamente, nas localidades Manoel Velho e Pau do Enxuí. A motivação do crime está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Cidades na Net

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta