Homem é assassinado ao se recusar assar frango no Piauí

Um homem identificado como Zé Domingo, 52 anos idade, foi assassinado a golpe de faca na cidade de Passagem Franca do Piauí na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu por volta das 23h. A vítima prestava serviço como vigia da escola municipal Átila Lira e também era proprietário do bar Ponto Chique, no centro da cidade. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, Zé Domingo estava no bar de sua propriedade, quando o acusado chegou com um frango na mão e pediu para o mesmo assasse. A vítima respondeu que não tinha como assar o frango naquele momento, pois não tinha material para fazer o serviço. Foi então que o acusado puxou uma faca e desferiu contra o mesmo, acertando na altura do peito da vítima.

Ainda de acordo com informações, o acusado foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. No momento da prisão ele não portava documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho.

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Com informações do Canal 121

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *