Grave acidente deixa pelo menos cinco mortos na PI-213 em Cocal

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 06h30 desta quinta-feira (29/06), já contabiliza cinco mortos e vários feridos na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal à Viçosa do Ceará-CE. O fato aconteceu no trecho que compreende o matadouro público de Cocal a entrada da localidade Areia Branca, zona rural do município.

Os veículos envolvidos no acidente trata-se de uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, que faz linha no transporte de passageiros (pau de arara) da região do Campestre ao perímetro urbano do município e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

As primeiras informações apontam que um pneu traseiro do carro estourou fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia.
Duas vitimas fatais foram localizadas dentro da mata, a uma grande distancia do local do acidente. Outras vitimas, entre mortos e feridos ficaram espalhados nos arredores do automóvel. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local atendendo os acidentados. Equipes do IML estão a caminho de Cocal para a remoção dos corpos.
CONFIRA O NOME DAS VITIMAS DA TRAGÉDIA 
Antonia da Silva Veras, de 44 anos, moradora da localidade Serra do Arco
Antonio Albino da Silva, de 69 anos, morador da localidade Serra do Arco
Erika Silva, de apenas 17 anos, moradora da localidade Serra do Arco
Raimundo Nonato de Araújo, de 31 anos, morador do Bairro Ulisses
Maria Pedro da Silva, de 60 anos, moradora da localidade Serra do Arco
Fonte: Blog do Coveiro

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *