Gêmeos recém-nascidos são encontrados em matagal no Piauí

Dois gêmeos recém-nascidos foram encontrados em um matagal no município de Curralinhos no início da madrugada desta quarta-feira (7). A suspeita de abandonar os bebês, com aproximadamente 8 meses de gestação, é a própria mãe, que foi encaminhada para o Hospital de Demerval Lobão.

De acordo com o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h04, através do Conselho Tutelar do município. “Eram dois gêmeos, que foram encontrados em um matagal. Eles foram encaminhados para a UPA de Curralinhos e recolhidos pelo IML. Já a mãe de iniciais I. de S. L, 26 anos, foi conduzida para o Hospital de Demerval Lobão”, destacou o comandante de Policiamento Metropolitano II.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

O caso foi registrado na Polícia Civil, que está aguardando a evolução do quadro de saúde da mãe para colher seu depoimento e esclarecer se houve aborto espontâneo ou se houve crime.

Com informações GP1

Palavras-Chaves:

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

One thought on “Gêmeos recém-nascidos são encontrados em matagal no Piauí

  1. Fico louca com umas mulher dessa na hora de fase elas não pensa será que elas acha que as crianças têm culpa senhor Jesus isso é muita crueldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *