Fundador do PT no Piauí Manoel Meireles morre na cidade de Altos

Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, Manoel Antônio Nunes Meireles, faleceu na noite da última terça-feira (11) em sua residência situada na zona rural do município de Altos.

Além da carreira política, Manoel foi professor no Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele estava bastante debilitado e apresentava diversos problemas de saúde. Ele deixa a esposa, Iracema e oito filhos, frutos dos dois casamentos que teve.

O velório aconteceu nesta quarta-feira (12), na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa. O enterro ocorreu logo depois, às 16h, no Cemitério Recanto da Saudade, situado na BR 343, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Confira a nota de pesar do PT:

O Partido dos Trabalhadores do Piauí externa profundo pesar pelo falecimento do companheiro, Manoel Antônio Nunes Meireles, um dos fundadores do PT no Estado, ocorrida na noite de ontem (11), por volta das 21h. Meireles, que era professor universitário, deixa um legado de luta à frente de movimentos políticos e organizações sociais, reconhecido por todos que conhecem sua trajetória de resistência.

Meireles deixa a esposa, Iracema, e oito filhos, que são frutos do relacionamento com a atual esposa e de outros dois casamentos. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos. O velório acontece nesta quarta-feira (12), na funerária Lótus, avenida Miguel Rosa.

O enterro será às 16h, no cemitério Recanto da Saudade, BR 343, próximo ao posto da PRF. Meireles, presente! Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Com informações GP1

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta