Festival Junino de Murici dos Portelas mantém tradição e é sucesso de público

O colorido das bandeirinhas, o forró e as coreografias das quadrilhas fizeram a diferença no VIII Festival Junino de Murici dos Portelas. O evento foi realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho no ginásio poliesportivo Pedro Américo de Sousa e mais uma vez foi sucesso de publico.

De acordo com a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas lotaram as arquibancadas durante as duas noites do festival. A programação diversificada garantiu a alegria e entrosamento do público, proporcionando uma linda festa, com apresentações de quadrilhas locais, concurso intermunicipal de quadrilhas e shows com as bandas Gibão de Couro, Forró de Estouro, Paulinho e Banda e DJ Xuxu.

Satisfeito com o sucesso do evento, o prefeito  Ricardo Sales enfatiza que o festival já é uma tradição do município. “Fico feliz com o sucesso do festival. A cada ano, estamos melhorando, dando mais qualidade ao evento, atraindo mais turistas e colaborando para manter a tradição dos festejos de São João aqui em Murici dos Portelas”, destacou o prefeito.

As três quadrilhas vencedoras do concurso dividiram uma quantia de R$ 3 mil reais e troféus. O anfitrião da festa, o prefeito Ricardo Sales, recebeu as visitas do prefeito de Porto Dó Barcelar e também do prefeito Tadeu de Magalhães de Almeida. Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito Neto Escorcio, vereadores e secretários municipais.

Fonte: Ascom/MP

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta