Dupla armada rende frentista e assalta posto de combustível em Parnaíba

Dois criminosos em uma motocicleta modelo Honda Pop de cor preta foram flagrados por câmeras de segurança anunciando um assalto ao funcionário de um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


O assalto foi registrado por câmeras da empresa, a dupla adentrou nas dependências do posto às 23h. Pelas imagens é possível perceber que o assaltante que estava na garupa da moto apontou uma arma na direção do funcionário da empresa e ordenou que o mesmo o levasse até onde estava o dinheiro.

Sozinho e sem esboçar nenhuma reação, o funcionário obedeceu, em uma ação que durou menos de 2 minutos. Enquanto saqueava a empresa, o comparsa do assaltante ficava atento a qualquer movimento na área onde ficam as bombas de combustíveis, com a moto em ponto de partida.

Ao reunir em sua mão a maior quantidade possível de dinheiro e vales para botijões de gás, o criminoso subiu na moto e a dupla saiu em alta velocidade. Quatro rapazes que estavam nas proximidades observaram o movimento, e se aproximaram do frentista, que nervoso se recuperava do susto.

Com informações Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta