CRAS promove caminhada e café da manhã para os idosos

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizou na manhã desta quinta-feira (22) uma caminhada e um café da manhã para os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A caminhada foi acompanhada de diversas atividades físicas e contou com a participação de dezenas de idosos da sede do município. Na ocasião, houve ainda uma roda de conversa sobre a importância da caminhada e da alimentação saudável para um envelhecimento saudável, conduzida pela psicóloga Antônia Carla.

O encontro foi encerrado com dança de forró para os idosos e muita animação. A secretária de assistência social, Graça Mota, participa de uma capacitação do Criança Feliz em Teresina esteve ausente.

No entanto, compareceram ao encontro, a secretária de saúde, Zilmar Silva; secretária de educação, Silmara Cardoso; psicóloga do NASF, Antônia Carla; assistente social do CRAS, Deborah Pontes; orientadora social, Silvia Alves; coordenador do CRAS, Jussiê Alves e; Rainara e Mariana, que fazem parte do corpo funcional do CRAS.

Com informações Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta