Corpo de mulher é encontrado dentro de casa abandonada em Cocal

O corpo de uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, 23 anos, foi encontrado na noite deste sábado (16), dentro de uma residência abandonada no bairro São Francisco, em Cocal, região Norte do Estado.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Carlos, por volta das 19h a polícia foi acionada por um popular que informou ter encontrado o corpo de uma mulher aparentemente sem vida em uma casa abandonada. “Nós fomos acionados, e fomos até o local, chegando lá confirmamos, ela realmente estava morta. E pelo estado do corpo aparentava ter sido morta no dia anterior, ou seja, na sexta-feira dia 15”, disse.

Ainda segundo o tenente, a suspeita é de que o ex-marido da vítima tenha cometido o crime. “Nós estamos suspeitando do ex-marido dela porque segundo informações de parentes, na tarde de sexta ela foi deixar os dois filhos com a mãe do ex e de lá não foi mais vista, isso foi por volta das 17h. E também pela brutalidade do crime, pois segundo a perícia ela morreu com 10 perfurações de um objeto semelhante a uma chave de fenda”, revelou.

A Polícia Militar de Cocal segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime.

Com informações Blog do Coveiro

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta