Conselheira Tutelar de Murici dos Portelas participa de Congresso em Goiás

A Conselheira Tutelar do município de Murici dos Portelas, Maria do Rosário de Sousa, participou do 7º Congresso de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares que aconteceu nos dias 9 a 12 na cidade de Luziânia-GO.

O Congresso contou com vários representantes dos 27 estados do Brasil e teve como objetivo fortalecer a rede de conselhos tutelares do Brasil, o Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares – FCNCT.

Para a conselheira tutelar Maria do Rosário, participar do 7º congresso Nacional dos Conselhos é muito gratificante, pois é o reconhecimento do trabalho que desenvolve em Murici dos Portelas. “É uma honra participar de um momento tão enriquecedor como esse, além da troca de experiências com os conselheiros tutelares de todo o Brasil, também aproveitamos para adquirir muito conhecimento técnico”, ressaltou.

Na ocasião Maria do Rosário foi convidada para participar de uma Assembleia Nacional da Rede Primeira Infância, onde tomou posse como titular representando Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do estado do Piauí.

A participação da conselheira no evento contou com o apoio incondicional do prefeito Ricardo Sales e também da ACONTEPI – Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Piauí.

Com informações Ascom

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta