Comerciante é preso por tráfico interestadual em Buriti dos Lopes

Um homem identificado como Francisco das Chagas Souza, vulgo Chagão, 42 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (4) em seu estabelecimento comercial, no centro da cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Ele foi preso após uma intervenção da Polícia Militar e da Polícia Civil por ter conduzido veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Munidos de um andado de prisão da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, os policiais conseguiram prender o acusado, que já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Cuiabá (MT), além de ser objeto de investigação na cidade de Ceilândia (DF) pela prática dos crimes de uso de documento falso e falsa identidade.

Chão já havia detido e conduzido a Central de Flagrantes 10 de fevereiro de 2016, em companhia de Wictor Araújo Dias, do Distrito Federal, um dos maiores traficantes de drogas Ilícitas daquela região com quase R$ 10.000 e munição de calibre 38. Chagão do Buriti é conhecido por ser um dos maiores traficantes do Norte do Piauí.

Com informações Costa Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta