Cocal inicia campanha contra a exploração sexual de crianças

Começou nessa terça-feira (15), a Campanha Municipal Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Cocal. Foi realizada uma blitz educativa pelas ruas da cidade, a fim de conscientizar sobre o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes.

A programação da campanha segue até o dia 22 de maio, quando acontecerá o I Fórum contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Cocal. “Estamos levando ao povo cocalense o conhecimento desta grande campanha para que possamos eliminar de vez essa violência que, infelizmente, ainda existe”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.

Também, na oportunidade, foi lembrado o Dia do Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio. Hosana Brito é uma das assistentes sociais que fazem parte da equipe do município, e destaca a relevância da comemoração da data. “É uma data muito importante para simbolizar a continuidade da luta. Estamos aqui para garantir os direitos dos usuários. A gente lida com diversas questões sociais em quem nós devemos prestar apoio ao cidadão”, pontuou Meirilane Carvalho.

Fonte: Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *