CIPtur prende dupla com moto roubada no litoral do Piauí

Por volta das 4h00 desta sexta-feira (4) o COPOM recebeu uma chamada de populares que dois indivíduos numa moto Titan vermelha estavam fazendo um assalto nas proximidades do hotel Aimberê, no bairro Coqueiro da praia.

Rapidamente o moto patrulhamento tático da CIPTUR deslocou para o local chegando lá os indivíduos haviam saído do local mas havia uma moto Titan cinza com dois indivíduos suspeitos que empreenderam fuga e foram alcançados pelo moto patrulhamento tático momento em que os elementos abandonaram a moto e fugiram por uma área de manguezal.

A moto foi recolhida porque alguns populares lá do bairro coqueiro informaram que os dois estavam dando apoio aos dois que fizeram o assalto. Já por volta das 4h00 quando estavam em ronda pelas proximidades do mercado de Luiz Correia, o CPA (Cap Vilmar) com sua guarnição localizaram os dois indivíduos na moto Titan vermelha e conseguiram capturá-los e conduzi-los para a central de flagrantes em Parnaíba. A moto que eles andavam tinha registro de roubo e furto e os dois foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Com informações Blog do Pessoa

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta