Ciclista morre depois de ser atropelado por táxi no litoral do Piauí

Um ciclista identificado como Raimundo Nonato, morreu na noite desta quinta-feira (1º), vitima de um atropelamento. O acidente aconteceu na altura do local conhecido como ‘Quatro Bocas’, no município de Cajueiro da Praia.

Segundo informações, o veículo que atropelou a vítima trata-se de um táxi GM/Meriva Joy com placas de Fortaleza-CE, conduzido por José Geraldo Maricato, 66 anos.

O taxi transportava dois turistas estrangeiros para a Barra Grande, no litoral piauiense, e antes de chegar ao destino, foi surpreendido por uma bicicleta que teria invadido a preferencial, causando o acidente.

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Assustado em consequência da colisão, o taxista seguiu viagem e procurou a polícia em Cajueiro da Praia para comunicar o ocorrido. Uma equipe de policiais da CIPTUR lotada no GPM de Cajueiro da Praia foi até o local e comprovou a fatalidade no acidente. O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

O motorista do táxi foi levado para dá esclarecimentos na Central de Flagrantes em Parnaíba. Após o feito, foi liberado pelo delegado João Rodrigo Luna.

Com informações Catita

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta