Casal é preso no Piauí acusado de matar motorista a pauladas

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã deste sábado (2), um casal identificado como Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins acusados de matar um homem identificado como Ileno Alexandre da Silva a pauladas em Simplício Mendes.

A vítima era motorista da empresa Mobi Petrolina, no Pernambuco, e estava desaparecida há quatro dias. Segundo informações do coronel Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, a equipe recebeu a informação de um homem estava desaparecido em Petrolina, através de um grupo de whatsapp.

“Nós temos um grupo em Picos onde participam policiais do Maranhão, Piauí e Bahia, então quando acontece alguma coisa na região, principalmente Pernambuco e Ceará, eles nos informam, e na quinta-feira (28) eles informaram que há 4 dias havia desaparecido um cidadão com um carro em Petrolina, e pediram que fizéssemos uma averiguada nos carros que entrassem no sentindo Petrolina-Piauí”, explicou.

Ainda de acordo com o coronel, foi feita uma barreira para averiguar os veículos que passavam. “Hoje pela manhã, nós abordamos o referido carro roubado. Estavam no carro Nilton e a mulher dele. Ele disse que botou ele dentro do carro, amarrado, chegou em Simplício Mendes, e o matou a pauladas, ele confessou. O cara é frio, ele disse abertamente que matou a pauladas e jogou o corpo”, relatou.

À polícia, Nilton disse que o motorista havia esfaqueado um tio dele. “Primeiro ele disse que tinha matado em Petrolina, depois ele disse que matou em Simplício mendes. Ele disse também que o cara que ele matou deu uma facada no tio dele, segundo a versão dele, mas o intuito mesmo era ficar com o carro”, declarou o coronel.

Os trabalhos agora estão sendo realizados no sentindo de localizar o corpo. “Nós vamos nos deslocar com a Polícia Civil, com os peritos para achar o corpo, porque a família está desesperada”, afirmou. O casal foi visto curtindo o Corso de Picos que aconteceu, nesta sexta-feira (01). Os dois presos serão recambiados para o Estado de Pernambuco.

Com informações GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta