Cantor natural de Parnaíba sofre grave acidente na BR-343

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 1h, uma colisão traseira envolvendo dois veículos foi registrada no Km 4,9 da rodovia BR-343, na Ponte Juscelino Kubitschek, na zona Leste de Teresina. Em um dos veículos estava o cantor parnaibano Bill Balla, juntamente com sua família.

Segundo informações, um capotamento foi registrado na ponte no momento da chuva que caía em Teresina e por conta disso, todos os veículos que passavam pelo local reduziram a velocidade, inclusive o carro em que o cantor estava.

Um homem identificado como Gustavo Emilio Sousa Carvalho, de 23 anos, que estava aparentemente embriagado, não reduziu seu carro, um Voyager, vindo a colidir na traseira do veículo do artista piauiense, um Gol.

No carro de Bill Bala estavam o cantor, o irmão, a tia e a avó. A avó e a tia foram hospitalizadas com ferimentos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão do homem que se apresentou com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool.

Agentes da PRF que atenderam o acidente, após recusa de realização do teste de etilômetro, encaminharam o condutor para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

Diante da apresentação desses fatos, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrante da Policia Civil e autuado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

Com informações Meio Norte

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta