Caminhão colide e derruba parte do teto do mercado de Parnaíba

Uma das colunas que sustentam o telhado externo do Mercado Municipal Pinheiro Machado, mais conhecido como Mercado Caramuru, no município de Parnaíba desabou na manhã deste sábado (13).

Com a queda da estrutura, os novos boxes, que foram recentemente inaugurados ficaram destruídos na manhã de hoje depois que um caminhão baú colidiu com a uma das colunas do mercado.

Segundo informações passadas pela polícia, a coluna ca localizada na rua Melvin Jones e desabou . A polícia ainda informou que o acidente ocorreu por volta das 10h30 e que devido o tamanho do veículo e a largura da rua, o caminhão acabou colidindo com a coluna e derrubando parte do teto do mercado.

Várias motocicletas que estavam estacionadas ficaram destruídas. Como não havia ninguém embaixo da estrutura, não houve feridos. O código de transito municipal de Parnaíba proíbe que caminhão de grande porte transite por ruas de grande movimentação em horários comerciais.

A prefeitura de Parnaíba informou que acionou a assessoria jurídica e o setor técnico para tomar as providências cabíveis e que a responsabilidade pelo acidente, bem como os prejuízos serão de responsabilidade exclusiva da construtora responsável pela obra, contrata legalmente por meio de licitação e cadastrada no CREA. A obra ainda estava em execução e não havia sido entregue de forma oficial à população.

Fonte: Portal Az

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta