Caburé viabiliza emenda para a construção de 220 casas em Caraúbas do Piauí

Em uma audiência na tarde desta quinta-feira (18/05), com o superintendente da Caixa Econômica Federal Elizomar Guimarães em Teresina, o prefeito de Caraúbas do Piauí Caburé conseguiu viabilizar uma emenda para a construção de mais 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida para o município.

O prefeito  informou que a maioria destas novas moradias  populares serão destinadas para os povoados da zona rural pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Caburé enfatizou que a construção das novas moradias vai oferecer uma melhor qualidade de vida à população e diminuir o déficit  habitacional no município. De acordo com o prefeito, a expectativa é que estas casas sejam construídas e entregues até dezembro de 2018. Caburé comemorou o feito. “Os diversos pedidos nos fez lutar para conseguirmos os recursos e poder ajudar muitas famílias carentes em nosso município com uma casa digna, e tenho certeza de que outras parcerias   virão para que  possamos fomentar   ainda mais o  desenvolvimento de Caraúbas”, afirmou o prefeito.

Fonte: Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta