Bandidos hackeiam internet de escola e tentam prejudicar gestão de Júnior Percy

Mais uma vez, elementos ainda não identificados atuam como bandidos e tentam a qualquer custo prejudicar a atual administração municipal. Não é a primeira vez que tentam boicotar ou burlar a gestão do prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PTB).

Até o medidor de energia já desligaram para prejudicar o bom funcionamento de prédios públicos. Desta vez a escola de ensino infantil Tia Lúcia sofreu a invasão de hackers e teve a sua conexão de internet furtada.

Os bandidos trocaram o nome de identificação do sinal para “Jacarezada”, adjetivo bastante utilizado para denominar as pessoas ligadas ao grupo opositor, durante o pleito eleitoral do município em 2016. Os profissionais da escola foram surpreendidos com a ausência do sinal de internet e acionaram um técnico e foi constatado que o sinal havia sido hackeado.

Os atentados contra administração municipal estão sendo devidamente apurados e serão repassados para a Polícia Civil investigar e punir os responsáveis. O Prefeito Júnior Percy lamentou a situação e disse que vai entregar todas as ações de sabotagem e vandalismo para aos órgãos responsáveis e seguirá trabalhando em prol do povo buritiense.

Fonte: Ascom/BL

 

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta