Bandidos arrombam agência dos Correios de São Luís do Piauí e polícia investiga

Essa foi a segunda agência que se tornou alvo dos bandidos em menos de uma semana.

A agência dos Correios do município de São Luís do Piauí, a 345 km ao Sul de Teresina, foi alvo de bandidos, durante a madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram arrombar a porta da frente e reviraram todo o local.

Ainda conforme a PM, a corporação foi acionada depois que o bando tentou abrir o cofre e o alarme disparou. Policiais foram até o local e preservou a área para a realização dos trabalhos da perícia.

A Polícia Federal também foi acionada e, por enquanto, trata o caso como uma tentativa de furto, já que até o momento não foi informado pelos Correios sobre o sumiço de algo. A polícia investiga o crime e informou que aguarda os laudos periciais e o levantamento dos Correios, que deve apontar se algum bem foi levado da agência.

O estabelecimento possui câmeras de segurança e a ação pode ter sido filmada. Os peritos buscam provas que possam levar ao reconhecimento e prisão dos bandidos.

Essa foi a segunda agência que se tornou alvo dos bandidos em menos de uma semana. No dia 3 a agência dos Correios do município de São José do Piauí, a 281 km de Teresina, foi arrombada por criminosos. De acordo com a Polícia Federal, a porta da frente foi arrombada, mas os ladrões não tiveram acesso ao dinheiro que estava no cofre do estabelecimento.

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta