Assaltantes são capturados e agredidos por populares

Dois assaltantes identificados como David dos Santos Ramos, 21 anos e Agostinho Bertolinho de Carvalho Filho, vulgo Maré, foram capturados e linchados por populares na noite desta quinta-feira (27), na Avenida Chagas Rodrigues, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Os suspeitos tentaram tomar de assalto uma motocicleta de uma senhora que chegava na casa de um parente na Rua Samuel Santos no bairro São Francisco. Os vizinhos perceberam a ação e começaram a seguir os suspeitos que estavam a pé.

A dupla foi alcançada e linchada por populares que aguardaram a chegada da polícia. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Após serem contidos e receberem os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde para atendimento médico e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, os assaltantes são da região da Vazantinha na Ilha de Santa Isabel e vinham agindo  na região.

Com informações Portal do Catita

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta