Assaltantes morrem durante perseguição na rodovia PI-223

Na madrugada deste sábado (08/07), um homem e duas mulheres ainda não identificados morreram em consequência de um acidente após capotamento de um veículo na PI-223, que liga o povoado Estaca Zero à cidade de Alto Longá. De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Altos, capitão Aristeu Fernandes, os três são acusados de roubo.

Segundo a PM, o homem e as duas mulheres assaltaram um taxista durante a madrugada em frente a uma universidade na zona Leste de Teresina. Na ação os criminosos levaram o veículo da vítima que tem rastreador e foi possível a polícia realizar a perseguição por meio do dispositivo eletrônico.

“A polícia imediatamente localizou o trio através do aparelho e fez a perseguição com o objetivo de fazer o cerco e prendê-los, só que por conta da velocidade alta o motorista perdeu o controle do carro que havia roubado, causando o capotamento e consequentemente a morte dos três no local”, declarou. Uma perícia foi acionada para realizar os procedimentos do caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *