Assaltante sofre acidente grave ao fugir com a moto roubada em Parnaíba

Na madrugada deste sábado (02), após roubar uma motocicleta na cidade de Parnaíba, um homem identificado como Jackson Bruno Marinho Rodrigues, sofreu um acidente de trânsito e teve a perna fraturada. Após dar entrada no Hospital Regional de Parnaíba, o acusado foi reconhecido pela vítima e será preso assim que receber alta.

O acusado deve ficar seis meses sem pisar no chão (Crédito: Reprodução)

De acordo com informações da Polícia Militar, Jackson Bruno estava na garupa de outra motocicleta quando abordou a vítima e anunciou o assalto, de posse de um facão. Ao fugir, colidiu com um automóvel e sofreu vários ferimentos, inclusive, uma fratura grave em uma das pernas.

Motocicleta levada pelo acusado (Crédito: Reprodução)

Ao atenderem a ocorrência do assalto, os policiais receberam via rádio a informação de que o acusado havia se acidentado e seguiram até o local da colisão, onde foram informados que o condutor da motocicleta roubada havia fugido com uma das pernas fraturada. Os policiais passaram a procurar pelo acusado nos hospitais da cidade, vindo a encontrá-lo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O paciente foi autuado pela Polícia Civil e deve ser levado para a Central de Flagrantes assim que receber alta. Segundo a orientação médica, o acusado deve ficar, no mínimo, seis meses sem apoiar a perna fratura no solo. A motocicleta foi recuperada.

Fonte: Portal Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *