Acusado de assalto é baleado com a própria arma em Parnaíba

Um homem identificado como Jaílson Lima Soares, foi baleado quando tentava assaltar um comércio e entrou em luta corporal com a dona do estabelecimento na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

O tiro teria partido da arma utilizada pelo suspeito para tentar cometer o assalto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Os comerciantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, a dona do estabelecimento se preparava para levar o dinheiro do caixa do comércio para um banco. A mulher guardou o malote com o dinheiro na roupa, e foi abordada logo que subiu em sua moto, na calçada do estabelecimento.

O suspeito, identificado como Jaílson Lima Soares, chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Ele desceu do veículo e anunciou o assalto, logo depois entrou em luta corporal com a comerciante. Durante a briga, a arma de fogo disparou e o tiro atingiu o suspeito na região da barriga. De acordo com a Polícia Civil, o tiro teria sido efetuado pelo próprio suspeito.

O comparsa do suspeito, que esperava ainda montado na motocicleta, fugiu do local depois do disparo. De acordo com o coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, ele ainda não foi identificado. Os policiais militares continuam em busca para tentar localizar o suspeito.

O suspeito é natural da cidade de Ilha Grande. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estatual Dirceu Arcoverde (Heda), onde passou por cirurgia. O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: G1-PI

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta