Aposentado morre em grave colisão na PI 305 em Caraúbas do Piauí

Uma grave colisão entre uma Picape L200 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 17h, no povoado Cacimbão, na PI 305, em Caraúbas do Piauí.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas de Sampaio, conhecido como Chagas Diolino, 60 anos. O sargento Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a L200 pertence à Prefeitura de Municipal de Caraúbas.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

O veiculo vinha de Parnaíba e seguia com destino a Caraúbas do Piauí. No entanto, durante o trecho da PI 305, o veículo acabou colidindo lateralmente com uma motociclista que estava na contramão em uma curva. “Segundo informações de populares, o proprietário da moto, não é habilitado e ainda estava aprendendo a pilotar a motocicleta”, informou o sargento.

O condutor identificado como Leandro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Francisco da Chagas ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Com informações GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

One thought on “Aposentado morre em grave colisão na PI 305 em Caraúbas do Piauí

  1. Esclarecendo sobre a nota deste blog.
    O Senhor Chagas Diolino não estava na contramão e não estava aprendendo a andar de motocicleta. O mesmo já andava de motocicleta a muitos anos!!!
    Além disso ele também não foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Pois ao chegar no Hospital Dr. Mariano Lucas em Buriti dos Lopes já se encontrava sem vida!!

Deixe uma resposta