Adolescente é apreendido com arma e moto roubada em Parnaíba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada por volta das 21h30 de terça-feira (12), no conjunto Colina da Alvorada, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, havia denúncias de que C.E.F.R. estaria realizando assaltos.

O tenente Souza Filho, juntamente com o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, verificou o fato por volta das 16h, após uma denúncia, os policiais foram ao endereço do adolescente, mas não encontraram. Os policiais receberam a informação de que o rapaz estaria circulando em uma moto Honda / Pop de cor vermelha sem placa. Após verificações e já de noite, os policiais conseguiram capturar o acusado.

Segundo a polícia, após revista pessoa foi encontrada uma garrucha Beretta. Ainda foi apreendida uma balança de precisão, bem como uma moto Honda Pop vermelha, que foi roubada por volta das 22h de segunda-feira (11/03), no Bairro João XXIII. De acordo com o Tenente Souza Filho, o adolescente confessou ter feito o assalto.

Com informações Costa Norte

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta