Acusado de matar a companheira a facadas é preso no Piauí

Um homem identificado como Samuel Lucas Teixeira de Araújo, acusado de assassinar a companheira Gisleide Alves a facadas no Planalto Santa Fé, foi preso na noite dessa quinta-feira (17) em uma barreira policial localizada no município de Nazária.

De acordo com a PM, depois de cometer o crime, Samuel tentou buscar abrigo na tentativa de se esconder do cerco policial, mas terminou sendo preso por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), que fez uma barreira na rodovia PI 130, que dá acesso ao município de Nazária.

Logo em seguida, Samuel Lucas, que é natural de Ribeirão Preto-SP, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Entenda o caso

Nessa quinta-feira (17), uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos foi encontrada morta dentro de casa no Planalto Santa Fé, na região do Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.

Um dos filhos da vítima, que morava com a avó, sentiu falta da mãe e resolveu procurá-la por volta de 16h, em sua casa. Ao chegar ao local, o imóvel estava fechado, então ele entrou pelo teto da residência e a encontrou morta sobre a cama.

A PM foi chamada, isolou a área e acionou a perícia criminal. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Samuel Lucas foi apontado como suspeito do crime. Ele havia sido visto ainda pela manhã do mesmo dia, deixando o local em um mototaxi. A vítima havia conhecido Samuel Lucas pelo Facebook há 15 dias, quando ele resolveu sair de Ribeirão Preto-SP e veio para Teresina ao seu encontro.

Fonte: GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *