Acidente com ônibus deixa 9 mortos e 11 em estado grave no Piauí

Um grave acidente na BR-135 acabou deixando pelo menos nove pessoas mortas em Redenção do Gurgueia. O fato envolveu um ônibus interestadual da empresa Gênesis, que vinha de Sobral-CE com destino a São Paulo-SP. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Jesus, a ocorrência foi registrada no Povoado Paus.

Conforme informações preliminares do inspetor Raniere, o ônibus tombou após o motorista do veículo perder o controle em uma curva. “Não temos muitas informações. Temos uma equipe no local, desde às 7h30 da manhã”, informou. A vereadora Ronilda Leal, relatou que além das nove pessoas mortas, dez pessoas já deram entrada no hospital da cidade de Redenção.

O médico plantonista do hospital está no local do acidente realizando o atendimento às vítimas e o prefeito da cidade, Ônibus tomba e deixa pelo menos 9 mortos em Redenção do Gurgueia Conforme informações preliminares do inspetor Raniere, da PRF, o ônibus tombou após o motorista do veículo perder o controle em uma curva.

Ângelo José Sena Santos, mais conhecido como Dr. Macaxeira (PHS), que também é médico, assumiu plantão no hospital. Em entrevista ao GP1, o prefeito Ângelo disse que oito pessoas faleceram no momento do acidente e uma senhora, de aproximadamente 65 anos, faleceu no hospital de Redenção do Gurgueia. “Ela teve um trauma muito grande na cabeça e no tórax. Deram entrada no hospital de Redenção mais ou menos, oito pessoas. Tinha duas ou três crianças que foram atendidas. Houve uma amputação em uma perna de um homem. Outros feridos foram para o hospital de Bom Jesus”, finalizou.

Fonte: Portal GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta